domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeira Projeção Astral

Essa projeção ocorreu em abril de 2010, eu não recordo a data ao certo. Eu estava estudando sobre projeção a cerca de um mês, mas ainda não fazia técnicas energéticas. Lembro que meu primo que já conseguia se projetar estava aqui em casa, apenas uma curiosidade. Fui dormir normalmente, então no meio da noite despertei com meu corpo em choque levantando flutuando vagarosamente. Eu logo percebi que estava me projetando, fiquei eufórico, aquela sensação era ótima, a sensação do choque e de liberdade eram incríveis. Não cheguei a me projetar por completo, fique com apenas a parte de cima projetada, fiquei sentado na cama com as para-pernas dentro do corpo físico, igual a imagem. 
Logo em seguida escutei um choro de uma garota, então perguntei se havia alguém ali (não conseguia ver direito pois minha visão estava um pouco embaçada), ninguém respondeu, então perguntei novamente, mas ninguém respondeu novamente. Logo após, ocorreu a volta súbita ao corpo.

Obs: Como vê-em é obvio que essa projeção foi patrocinada pelos meus amparadores, eu nunca havia feito técnicas energéticas antes. Mesmo eu não tendo feito grandes coisas, essa projeção foi muito importante para mim, pois pude comprovar que tudo aquilo que estava estudando teoricamente era verdade, e também ajudou a diminuir meu medo da projeção. Após essa experiência, mesmo ainda tendo medo, eu queria me projetar, pois lembrava da sensação, então fazia o possível para vencer o meu medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário