domingo, 10 de fevereiro de 2013

Projeção Através de Sonho e Trendelemburg Extrafísico


10 de janeiro de 2012

Fiz uma circulação energética por volta das 5 da manhã, ganhei lucidez em um sonho, comecei a forçar a lucidez1, então o sonho sumiu e me vi projetado no meu quarto, estava de cabeça para baixo, com a cabeça presa ainda no corpo físico (trendelemburg extrafísico). Meu psicossoma (corpo astral) iluminava o quarto,  uma observação, não sei se parte do teto estava faltando, ou estava vendo  através do teto, pois conseguia ver o céu. Tentei  fazer  a OLVE para ocorrer a descoincidência da cabeça, mas não adiantou, então apenas com a vontade comecei a colocar meu psicossoma em pé,  foi mais de uma tentativa, a cada tentativa movia um pouco o psicossoma, até conseguir colocar ele na horizontal, com as mãos empurrei a parede ou a cabeceira da cama, e o meu psicossoma começou a se mover, mas voltei para o corpo.

1 –  Fiquei mentalizando que aquilo era apenas um sonho, que meu corpo estava na cama, e que queria me projetar. Já falei sobre esse método aqui:  http://guiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/7%20-%20Proje%C3%A7%C3%A3o%20Atrav%C3%A9s%20de%20Sonhos%20L%C3%BAcidos


A figura abaixo mostra o trendelemburg extrafísico, que é um nome complicado que os pesquisadores sobre projeção deram para a situação em que você fica com a paracabeça presa no corpo físico durante a saída. Isso é devido a bloqueios nos chakras frontal ou coronário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário