domingo, 10 de fevereiro de 2013

Multiplas Projeções e Repressão Extrafísica


30 de Janeiro de 2012

Deitei-me às 23:05h e fiz a técnica da OLVE e a pulsação dos chakras frontal e esplênico. Acordei por volta das 03:30h, atordoado com o sonho que tive, dei uma volta na casa e voltei a deitar por volta das 4h. Fiz uma oração, pedindo para projetar apenas se pudesse ser útil, pois não estava muito bem.
 Acordei em EV, intensifiquei o EV1 para sair, sai flutuando para. Sucessivamente um espírito chamou o meu nome e me agarrou por trás, ocorrendo a volta do psicossoma (corpo astral) (Eu nunca saio flutuando e quando saio ainda vem um espírito e impede a minha saída rs). Voltei para o corpo, mas ainda estava em EV, intensifiquei-o novamente, antes de sair, coloquei as paramãos2 para fora do corpo e exteriorizei energias para o ambiente. Sai do corpo levantando, fui até a sala e fui puxado de volta para o corpo, então saí novamente mas ocorreu o mesmo. Na quarta tentativa consegui sair da sala, estava claro, com um bonito sol. Fui até o quintal, e deparei-me com um animal enorme peludo, ele devia possuir um três metros de comprimento, dois de altura e 1 metro e pouco de largura. Ele avançou quando me viu, o que ocasionou a volta súbita do meu psicossoma. Voltando ao físico mais uma vez, intensifiquei o EV, saindo com muita dificuldade, lastreado*, me arrastando e com visão ruim, praticamente cego. Me levantei quando cheguei a sala, fiz um pedido ao meu mentor e utilizei o mantra OM, assim, minha visão melhorou consideravelmente, passando a enxergar normalmente. Fui para o quintal, aparentava ser um final de tarde, sem o sol brilhando. Vi meus parentes3, eles estavam com máscaras, o que pensei ser criação mental minha. Entretanto preferi não exteriorizar energias, para evitar desavenças caso não fosse criações minhas. Sai voando dali, com um pouco de dificuldade, então começou a cair uma espécie de neve, quando essa neve tocava a pela, queimava muito. Continuei a sobrevoar a rua, me propus ao amparo, só que voltei ao corpo.  Quando voltei era 05:55h.
Nota-se que por algum motivo, alguns espíritos não queriam que eu me projetasse essa noite.

1 – Intensifico o EV fazendo uma circulação energética, movimentando as energias para cima e para baixo. Faço o mesmo procedimento quando estou em catalepsia.
2 - Mãos do corpo astral
3 – Não creio que sejam meus parentes e sim espíritos plasmados. 



*Saída Lastreada - Movimentos pesados, não consegue se locomover direito. Isso pode ocorrer quando as técnicas energéticas são malfeitas ou quando não são feitas. Então você pode sair como o que apelido de Nhonho Astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário