domingo, 10 de fevereiro de 2013

Projeção sem Perda de Consciência

28 de janeiro de 2013


Antes de dormir, e de madrugada fiz as seguintes técnicas: exteriorização, circulação energética, pulsação dos chakras frontal e esplênico.

Eu apaguei depois de fazer as técnicas por volta das 22:30h. De madrugada, descansado, fiz as técnicas novamente. Após as técnicas deitei de bruço, pois vi que demoraria muito para relaxar ficando de barriga para cima, após um bom tempo sem dormir, percebi que conseguia ver o colchão de uma visão que me era impossível se tivesse com a cabeça para o lado, aquela visão só me era possível estando com a cara no colchão. Então comecei a tentar sair, tentando mover os braços e as pernas, vendo que não estava conseguindo ter resultado, fiz uma circulação energética, e tentei mover os braços e as pernas novamente. Sai rolando pela parede que me coloca do lado de fora do prédio. Cai do quarto andar meio flutuando. Após chegar no chão fui atrás do meu alvo mental que era o cristo redentor. Então comecei a voar, consegui alçar vôo sem grandes problemas, mas o controle estava um pouco difícil, fui indo em direção a minha esquerda, sem ter muita noção se era por ali. Minha visão estava um pouco ruim, mas melhorou. O Local estava muito feio, tudo estava zoneado, fui  voando, e vi um homem dando um pulo com grande altura. Continuei voando até ver o mar. O mar estava imundo, a água tinha uma espuma roxa e sai um vapor dela, antes de começar a sobrevoar o mar eu tentei parar e ir para o outro lado, pois fiquei com medo de encostar no mar de tão sujo que estava. Quando vi que não iria conseguir parar o vôo a tempo de evitar o mar tentei voltar para o corpo.  Aparentemente minha consciência tinha voltado ao físico, mas quando abri os olhos estava com a cara em uma pedra na beira do mar*, e ao meu redor tinha várias baratas e ratos, tentei voltar novamente  e aconteceu o mesmo, isso aconteceu três vezes até conseguir voltar.

*Suponho que ao forçar a volta para o corpo, consegui passar um pouco mais da minha consciência temporariamente para o corpo físico, entretanto meu corpo astral ainda estava projetado. Seria mais ou menos como a dupla vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário