domingo, 10 de fevereiro de 2013

Treino de Vôo


Técnicas: pulsação dos chakras frontal e esplênico, e O.L.V.E

Horário da Técnica Antes de Dormir: 22:50h
Horário da Técnica de Madrugada: 03:50h


De madrugada após fazer as técnicas, fiquei deitado de barriga para cima e me mantive focado em me projetar e em não deixar a consciência cair. Após quase cair no sono várias vezes, eu finalmente senti que poderia sair. Então tentei sair rolando, mas não consegui, meu psicossoma (corpo astral) ainda estava muito preso. Então comecei a fazer uma circulação energética, e após algumas tentativas consegui sair. Fui andando até a sala, estava tudo muito escuro, fui em direção a minha mãe, onde ela estava dormindo e a toquei, consegui sentir sua barriga. Então pensei em ir para fora de casa, logo em seguida senti uma energia atrás de mim bem forte, e um toque o que me assustou e me fez retornar ao corpo. Acordei um pouco assustado e não consegui sair logo em seguida que voltei, então me foquei novamente em não deixar a consciência cair, mas acabei dormindo. Ganhei lucidez projetado, estava em um lugar próximo ao Cristo Redentor, então pensei “ótimo, já queria visitar o Cristo projetado há algum tempo”. Então comecei a voar tentando subir o corcovado, mas não consegui subir por completo, não tenho costume de voar tão alto, infelizmente logo em seguida eu voltei. Ganhei novamente lucidez fora do corpo, dessa vez não sabia onde estava, vi uma montanha enorme e pensei em subir até o topo, então mais uma vez tentei ir voando e parei no meio do caminho. Então me veio a cabeça de focar o lugar onde eu queria ir, só que não conseguia ver o topo direito, então fui focando lugares próximos, então pouco a pouco fui subindo, me deu um pouco de frio na barriga pois a montanha era relativamente alta, e mesmo sabendo que não poderia morrer me veio um pouco de medo de cair. Então fui subindo rasante pela montanha, até que me deparei com uma inclinação negativa e parei. Comecei a cair lentamente para trás, até sair de baixo da inclinação e então comecei a voar de novo rasante, me deparei com uma nova inclinação do mesmo tipo, e fiz o mesmo. Pensei que nunca ia chegar até o final da montanha, até que finalmente cheguei, entrando numa fenda entre duas pedras. Essas duas pedras formavam um caminho um pouco estreito, mas que dava para uma pessoa passar tranquilamente, então fui andando até o final do caminho, e me deparei com algo parecido com uma estrada, não uma estrada tipo BR-040, mas uma estrada de cimento, não muito grande, onde daria para apenas um carro passar. Essa estrada era dividida por uma vegetação baixa, uma espécie de grama e algumas flores que dividia o cimento por onde poderia passar os pneus dos carros. Para os lados havia somente barrancos com vegetação, e na minha frente via outras montanhas lá no final do horizonte. Era uma bela vista, não demorou muito eu voltei para o corpo, e decidi ir dormir de vez.

Um comentário: